terça-feira, 5 de julho de 2011







"Como Sísifo, quando chegara ao cume da montanha... Tudo estava sobre controle... tudo não passava de um grande equívoco"

"Foi então que ele compreendeu tudo. De cabeça baixa, pensativo e num caminhar constante, continuou subindo as escadas ... Lá do alto contemplou a cidade em sua volta e, sem hesitação, ele saltou. Saltou para o que seria o seu grande vôo..."

Romero Nepomuceno


O atual estágio de desenvolvimento do processo apresenta extraordinária capacidade de produção criativa. Para pesquisa, invadimos os campos filosóficos, literareiros, semiológicos e agora o ato desenvolve-se no território teatral, mas é impossível não acessar todos ao mesmo tempo.

A coleta de dados é transformada em devaneio, partitura, discussão... memória imagética... fazendo parte do processo de construção desse pequeno, ou desses pequenos resultados. Os contos, as performances. As histórias existencialistas, absurdas, realistas, extra cotidianas, simbolistas, surrealistas, dramáticas ou não!

Esse é o atual projeto do grupo GTE com os atores/artistas: André Müller, Letícia Medina e Thiago de Moraes e participação dos colaboradores André Luis, Lurdes Maria, Romero Nepomuceno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário